quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo EcoSport: Sustentabilidade



Supervisora de Powertrain Integration para o projeto global do Novo EcoSport, Verônica Lisboa, comenta como o Novo EcoSport foi concebido para ser um carro leve e aerodinâmico, o que o torna um veículo de menor consumo de combustível e emissão de poluentes.




O supervisor de Engenharia Veicular, Norberto Catani, nos conta como a altura elevada do solo e outros atributos do Novo EcoSport foram concebidos para proporcionar conforto, segurança e versatilidade, tanto em centros urbanos como em ambientes off-road.



O Supervisor de Integração de Carroceria, Luiz Zamorano, conta como todos os materiais utilizados na produção do Novo EcoSport foram pensados para adequar segurança e performance em qualquer lugar do mundo.



O Gerente de Integração Elétrica da Ford, Gustavo Schiavotelo, fala sobre as tecnologias embarcadas do Novo EcoSport, como os sensores de ré e chuva, sistemas sem chave e SYNC, tornam a vida OnBoard ainda mais simples, segura e prática.



Édio Yamauti, engenheiro de Acomodação & Uso da Ford, conta como o Novo EcoSport foi projetado para que os passageiros se sintam confortáveis na cabine, como se estivessem em sua "segunda casa", combinando soluções inteligentes, tecnologias avançadas e materiais de alta qualidade.



A supervisora de Design Ford América do Sul, Adília Afonso, e o supervisor de Engenharia de Veículos, Matheus Batistuzzo, falam como o Novo EcoSport foi projetado para oferecer um novo padrão de conforto e acabamento para pessoas de todo o mundo.



Como transformar culturas e ideias do mundo inteiro em um projeto de sucesso? Conheça um pouco mais sobre o processo de criação do Novo EcoSport, o primeiro carro global brasileiro da Ford.



Engenheiro Chefe de Powertrain da Ford, Nilton Otsuzi, explica o funcionamento da transmissão automática PowerShift de dupla embreagem do Novo EcoSport e como ela traz mais conforto, esportividade e economia de combustível.



O supervisor de Engenharia Veicular, Norberto Catani, revela como o Novo EcoSport possui componentes, que vão desde a direção elétrica ao design aerodinâmico, propícios para boa performance e baixo consumo de combustível.


Assista também os vídeos da série "A Ford revela o Novo EcoSport".



Nenhum comentário:

Postar um comentário